A moda dos berloques, sua história de vida eternizada numa joia

Olá meninas, esse é meu primeiro post no blog. Já estou chegando com uma novidade super bacana para vocês fãs de jóias, assim como eu e de preferência que tenham a sua cara. 

No nosso mês a Relojoaria Zenith lançou a coleção: Eternity Zenith. Ela é voltada para mulheres super modernas e antenadas. A novidade são as pulseiras customizáveis, com os famosos berloques que revelam a nossa personalidade através de histórias vividas. Sendo assim, ela é exclusivíssima sua e mais ninguém tem outra igual.

Braceletes em couro trançado, prata ou ouro é o diferencial incrível da marca para as meninas que não são tão fãs assim de prata. A coleção oferece ainda, gargantilhas em prata para customização que podem compor com os braceletes, ou mesmo dividir os pingentes com esses.


Ai, incrível né ? E a ideia, segundo a representante da Zenith, é que as clientes que fizeram parte da história de 107 da loja tenham a oportunidade agora de por meio da nova coleção, contarem também um pouco de sua trajetória.

Por enquanto as peças estão disponíveis somente na loja da  relojoaria, que fica no 1º Piso do Praiamar Shopping, em Santos. Esperamos ansiosamente pela distribuição delas por todo Brasil! 




Adicionar legenda

0 comentários:

Postar um comentário