Cinco formas de usar o quimono

Não é de hoje que a peça tem conquistado o coração da mulherada. Com uma pegada oriental sem ser literal, o quimono garante um estilo descolado, versátil e chic. Me inspirei em algumas versões de famosas que arrasam com o modelito, espero que sirvam de bons exemplos pra você.

 
Neste primeiro look a blogueira Thassia (Diva) Naves está usando uma saia longa sereia e uma blusa básica, o quimono no caso está compondo o estilo casual chic e, a franja é uma das marcas do produto.Outro ponto para ele, podemos usar em dias nem tão quentes e pouco frios.

Ela não anda ela desfila, sim, Marquezine sempre arrasando! Nesse caso, a atriz uniu duas tendências: a calça de couro (parece legging) e, o nosso queridinho numa versão com estampas em preto e branco sendo o protagonista do look. A opção é ótima para aqueles dias que queremos causar sem precisar de várias peças.

 A atriz canadense Shenae Grime, além de ser super descolada sempre lança tendências! O shorts jeans é uma opção que quase sempre cairá muito bem com a peça. O material desse kimono é bem leve (parece chifon) com uma cara de outono alegre, pois a estampa está aplicada em um fundo mais escuro. Outra característica é que o corte é mais longo e ousado. Você usaria?

E quando você escolhe aquele pretinho básico lindo, e começa a esfriar? Tá aí a solução neste quarto look estrelado pela cantora Manu Gavassi. Com uma estampa étnica 'baphonica', ele falou por si, deixando a Manu com muito mais estilo e autenticidade. A maga mais larguinha mostra a origem oriental, dando ainda mais charme ao modelito.

Clássica e linda, Regina Duarte não largou as raízes do quimono, e usou o seu formato mais original. Ele é ideal para compor um look com calças com um corte mais justo ou até mesmo com uma saia tubinho. O que você achou da escolha da Atriz? Comente sobre o exemplo que mais se identificou.

                                                                                            SAYONARÁ!

0 comentários:

Postar um comentário