Sinônimo de modernidade, conforto e beleza, a marca Ziriguipê lança sua nova coleção neste próximo dia 20 de fevereiro, em Guarujá. A marca que conquista suas clientes facilmente devido à grande versatilidade e peças que levam em conta o corpo de todas as mulheres se uniu a uma blogueira da baixada santista para inovar nesta nova temporada. Nayla Alvarez de 27 anos é moradora de Guarujá e uma Fashion expert, possui mais de 6 mil seguidores em seu instagram e já desponta como uma das profissionais mais seguidas nas redes sociais do litoral.
Coleção esperando para passear na passarela neste sábado (20).
A Ziriguipê by Nayla Alvarez apresentará aos convidados a
coleção “Winter Optimist”, com o objetivo de deixar o inverno das mulheres mais
alegre e otimista. A missão da marca é que toda mulher se encante pelas mais de
40 peças, e esbanje personalidade e bom gosto vestindo-as. Calças, jaquetas, e
peças com bom caimento farão parte do show. A blogueira afirma estar feliz com
o resultado final. “Me apaixonei pelas peças por que eu me vejo em cada uma
delas. Sinto que não vou decepcionar as mulheres que buscam conforto e elegância.”.
Rosangêla Bandeira dona da Ziriguipê escolheu Nayla Alvarez
para se tornar a primeira blogueira a assinar uma coleção da marca devido ao
seu forte apelo com as jovens de São Paulo e o estudo sobre como definir quem
seria a grande escolhida, não foi fácil. “Tínhamos que escolher uma dentre
várias meninas, e de todas elas a que mais nos encantou foi a Nayla devido a
sua maneira de conversar com os seus seguidores”. A escolhida ficou surpresa com a preferência
e entende a grande responsabilidade que lhe foi dada. “Nunca imaginei que um
dia eu teria a oportunidade de trabalhar desta maneira, de imprimir a minha
visão em uma coleção de roupas. Fico grata, emocionada com a minha escolha e sinto
que estou no caminho certo.”.
Sobre Ziriguipê
A marca Ziriguipê teve inicio em Guarujá e foi idealizada
por Rosangêla Bandeira e sua irmã Angela Bandeira que montaram uma pequena
confecção na Cidade. A ideia de criar uma marca veio logo em seguida, e a
proposta era de oferecer aos lojistas um produto original, com uma boa
produção, uma boa finalização e um preço atrativo, para que o cliente final
tivesse a oportunidade de comprar um produto barato e de excelente qualidade.
Sobre Nayla Alvarez
Jornalista, 26 anos, moradora de Guarujá – SP, atua na área
há 4 anos. Formada na Universidade de Ribeirão Preto – Campus Guarujá, passou
por grandes empresas, como CODESP (Controle de Segurança dos Portos) de Santos,
Assessoria de Imprensa da Unaerp – Campus Guarujá, e por jornais como O Jornal
do Guarujá. Fashionista assumida, ela agora se aventura por este mundo que
conhece muito bem.
“Desde pequena, acompanho o mundo da moda. Nunca quis ser
modelo, porém, sempre quis falar sobre moda. Com esta nova ferramenta
tecnológica, vou ter a oportunidade de manter contato com os meus fãs, amigos,
e companheiros de trabalho, e ainda falar sobre um assunto que esta no
cotidiano de todos nós. Moda!”
Nah na Moda
Projeto da blogueira Nayla Alvarez, teve inicio em
2013. A fashion expert optou por iniciar
sua trajetória online com os seguidores pelo Instagram, rede social que a
colocou em contato com mais de 50 milhões de pessoas. Em poucos meses atingiu a
marca de 3 mil seguidores e hoje já contabiliza mais de 6 mil pessoas. O
Facebook veio com a proposta de se aproximar daqueles que ainda não a conheciam
pela outra rede social. Suas postagens são vistas por cerca de 3 mil pessoas
por semana. O seu público é constituído 80% de mulheres e 20% de homens.
0 comentários:
Postar um comentário