As melhores sobremesas de Santos

Gordinha em ação!


A hora que mais espero, no momento da refeição, é da sobremesa. A cidade de Santos, conta com lugares ótimos que servem essas delícias. Fiz uma breve seleção, das melhores edições que tive o prazer em degustar. 

Macarons
Nhac! O doce francês é muito fofo e delicioso, além de contar vários sabores que compõem as suas cores. Na região o melhor é servido pelo Empório Santa Marta (Canal 3 - Av. Dr. Washington Luiz, 500 - Gonzaga)

Grand Gateau 
UAL... Leva você a comer com os olhos, com uma linda apresentação e um sabor indescritivelmente saboroso. Lá no Capitães Gastronomia (Avenida Almirante Saldanha da Gama, 33 - Ponta da Praia), o cliente pode personalizar o seu pedido, fazendo a escolha da calda, complemento e sorvete. 

Tiramisù
Mesmo sendo uma sobremesa típica Italiana, degustei lá no Cielito Lindo Mexican Bar & Restaurante (Rua Marechal Deodoro, 103 - Gonzaga). O prato leva  camadas em pão de ló, recheio de café a base de queijo mascarpone com um toque final de cacau em pó polvilhado. Deliciosa e autêntica. 

Eai, vai ficar babando na tela do computador? Corre lá, para provar uma dessas delicias. Se você não é da Baixada Santista, procure em sua cidade essas edições de sobremesas, tenho certeza que irá amar. 

Beijo, fui rolando... 


0 comentários:

Postar um comentário