Loiro ideal para cada tom de pele



Ter os cabelos loiros é o que muitas mulheres desejam, principalmente quando começa a chegar a primavera/verão. Não existe restrições, todas podem clarear os seus fios, mas é preciso prestar atenção em que tipo de loiro combina com seu tom de pele. 

Pele branca rosada

Quem possui esse tom de pele, deve apostar no loiro acinzentado, pois vai dar um ar mais natural. E para incrementar a coloração, pode tentar colocar um tom perolado nos fios. 

Pele branca amarelada

 Quem tem a pele branca amarelada deve evitar colocar um dourado chapado nos fios, pois você pode acabar ficando com a mesma cor da cabeça até os pés. O mais indicado é misturar vários tons de loiros para trazer mais destaque ao seu rosto. Misture pelo menos quatro tons, como o mel, caramelo e dois tons de dourado, essa mistura vai trazer o loiro perfeito para quem tem esse tom de pele. Usar a raiz um pouco mais escura que o comprimento é uma outra forma para deixar seus fios ainda mais naturais. 



 Morena Amarela

 Para quem é morena com um fundo amarelado deve apostar em um dourado mais fechado. Mesmo tendo um fundo quente na pele, o correto é que seu cabelo não fique tão loiro. Os pigmentos dourados vão ficar perfeitos, mas eles precisam ser mais fechados para poder acompanhar seu tom de pele. 

Morena Rosada

 Se você é morena, mas têm o rosa como cor base da pele, deve evitar os loiros acobreados, eles são parecidos com o rosa do seu rosto e por isso não vai ressaltar seu beleza. De preferência aos tons acinzentados com um tom médio de loiro. 

Morena Bronzeada

 As morenas bronzeadas que querem ficar loiras, mas natural ao mesmo tempo, precisam manter o fundo original do cabelo e fazer pontos estratégicos e espaçados de iluminação, com loiro perolado ou mel. O ombré hair, também vai ficar perfeito para quem tem esse tom de pele. 


 Orientais

 As orientais possuem um tom de pele muito amarelado e por isso devem investir em cores mais quentes, mas preservando o tom natural. Mechas com loiro dourado e champagne são perfeitos. 


 Negras

 E quem foi que disse que as negras não podem clarear as madeixar? Mas é preciso escolher o tom certo. Se você tem o fundo da pele amarelado, vai ficar bem com tons quentes de loiro-bege, agora se a base da sua pele é avermelhada, pode abusar do loiro dourado. 


 Sempre procure um profissional para fazer, principalmente se for a primeira vez que você clareia os fios. E hidrate muito bem, cabelo loiro resseca muito e é preciso sempre fazer uma boa hidratação. 


0 comentários:

Postar um comentário