O clássico, charmoso e delicado mocassim nunca saí de moda



Sem preconceitos! O mocassim é uma peça mais comum no guarda-roupa masculino, mas, há algum tempo tem sido um clássico no closet das mulheres. Ele é ótimo para ambientes corporativos e para momentos de lazer.


Os meus prediletos são os modelos coloridos, também compõe um look com muito estilo, ele é versátil podendo ser usado com vestido, shorts, calça jeans e saias. Já os modelos mais discretos, vão super bem em produções de trabalho.  
Escolha o que mais combina com a sua personalidade, seguindo a tendência no inverno e na próxima estação com as cores vibrantes. 


 Inspire-se! 


Fui, na ponta dos pés com meu lindo mocassim! 

                                                    

6 comentários:

Mayara Vieira.

Eu adoro! Acabei de comprar um na Sonho dos Pés e estou apaixonada :)

http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

Flor de Laranjeira

May, eles são fofos e estilosos, também amo! beijos, já estou indo visitar seu blog.

Andreza P Siqueira

Acho eles estilosos, porém nao consigo usar acho que nao combina comigo rs.
Bjos

Géssica Marques

Eu amo tenho um que não sai do meu pé hahaha.

http://diariodageh.blogspot.com.br/

Natália Mylonas

Adorooo sapatilha, mocassim. Não curto nada de salto, apesar que acho lindo.
beijos

www.entrenosoblog.wordpress.com/

Flor Laranjeira

Eles estão com tudo nesse inverno 2015. Usem e abusem ;)

Postar um comentário