Um novo cantinho das unhas no Guarujá



Só eu sei o quão difícil é encontrar um profissional qualificado principalmente em pequenas cidades como a minha. Aqui no Guarujá, Litoral Paulista, poucos lugares oferecem serviços personalizados para o público feminino, agora, quem quer garantir um final de semana em um espaço agradável e ainda sair com as unhas mais belas já tem um ponto de encontro. 
A Esmaltaria Fernanda Belas Unhas oferece serviços exclusivos como: unhas decoradas com película, caviar e procedimentos de aplicação de unha de fibras e porcelana. Além disso o espaço é muito fofo, fui conhecer e aprovei.



A proprietária Fernanda Laranjeira, contou para o Flor, alguns detalhes sobre essa tendência em aplicação de unhas de fibra: " As unhas de Fibra é o mais novo processo de colocação de unhas artificiais com naturalidade e durabilidade jamais vistas, pois, não usa cola nem tip, sendo totalmente inócuo para as unhas naturais, e primeiro alongamento de unhas totalmente brasileiro aprovado pela Anvisa".

O mais legal, é que eles estão fazendo um sorteio de uma aplicação de unha de porcelana, saiba mais na Fã Page http://goo.gl/SFB476. 


1 comentários:

Unknown

Como faço pra ter o endereço?

Postar um comentário