Os três tons de cabelo que ditaram moda no inverno 2015

O verão é uma estação que danifica muito os cabelos e, em alguns casos até desbota a cor (Sol, praia e piscina). Que tal aproveitar o inverno para dar aquela atenção especial para os fios? Fiz uma seleção dos três tons de coloração que serão tendências na próxima estação.  
O Ombré Hair foi uma febre na estação mais quente do ano, agora é a hora do ‘Tortoiseshell Hair’ que nada mais é do que um efeito tartaruga nas madeixas. A top one Gisele Bündchen, já aderiu a nova técnica e nós aprovamos.

Essa versão trabalha com tons mais escuros, o método é realmente inspirado no casco da tartaruga, que conta com tons similares e que conversa entre eles, essa é a tendência do momento para quem deseja manter os fios iluminados. 

Giovana Lancellotti mudou novamente o seu cabelo, dessa vez ela optou pelo famoso Strawberry blonde, o tom é uma espécie de loiro acobreado beirando para o ruivo. Além dessa tonalidade, o clássico ruivo nunca saiu de moda. Esse cabelo é ideal para as branquinhas, a Gio está poderosa. 

O chocolate e marrom dourado são tons que estarão com tudo também nesta estação, a vantagem é que essa cor caí bem com todos os tonalidades de pele. Além disso, você fica com cara de rica e poderosa e, a manutenção é muito fácil. A atriz Marina Ximenes sempre está loira e linda, a cor marrom lhe caiu muito bem.

Até mais!  

0 comentários:

Postar um comentário