Saltos Tratorado: tendência Outono/Inverno 2015















A nova tendência para o Outono/Inverno 2015 que está enchendo as vitrines e os nossos olhos, são os saltos Tratorado, que traz este nome pela semelhança que possui aos pneus de tratores.
Os saltos ganharam as passarelas do SPFW 2015, com a coleção Flower Boot  do estilista, Alexandre Herchcovitch, que já estão  com venda exclusiva nas lojas da Melissa.


Olha só que fofa que elas são!

A Lu Ferreira, blogueira do Chata de galocha, já é super adepta ao salto e já postou várias fotos lindas de look usando a dela.



Elas são lindas e confortáveis e já foram lançadas por várias marcas famosas, com modelos que variam desde rasteirinhas até os saltos alto e botas.

Tem pra todos os gostos ...

Saltos e Botas
(1 - Zara; 2-  Vicenza; 3 e 4 - Santa Lolla; 5- Schutz 6- Pixie Market )

Rasteirinhas


E estas são apenas uma parte da diversidade de modelos que as lojas já estão vendendo. Só resta agora você correr pra comprar a sua e ficar super linda e na moda. 























6 comentários:

Unknown

Ai, que amor!

Unknown

In love <3

Unknown

Eu AMO esse tipo de salto, principalmente porque consigo me equilibrar melhor neles hahahaha!

Obrigada por terem ido conhecer meu blog, foi um prazer! Curti a fanpage de vocês para acompanhar o trabalho de vocês também ;)

Beijos!

Beleza Mista

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Obrigada, Mariana! adoramos seu blog e também estamos seguindo sua fanpage.
Grande beijo ;*

Unknown

Usei tratolado qd tinha 17 anos, hoje com 40 anos ainda amo o conforto. tive uma bota de cadarço cano médio e com sola trator, usei com td, muito estilosa. bjs

Postar um comentário