O estilo clássico de Claire Underwood


Um dos primeiros pensamentos de todas as mulheres e homens que assistem pela primeira vez essa mulher nas telinhas é: “UAL!” E não é pra menos, Clarie Underwood, é uma das personagens mais importantes do seriado-fenômeno House Of Cards. 

Mas o post de hoje não é pra falar do sucesso da trama, mas sim sobre o estilo impecável e clássico da loira de passos firmes. A cada composição um suspiro, aproveite para se inspirar nos looks e adapta-lo da forma que mais combina com a sua personalidade e curvas. 



Um ponto importante a se analisar é a paleta de cores mais sóbrias, ela investe muito no preto, cinza, bege, verde musgo ou texturas metalizadas. Por sua personalidade ser muito forte ela passa para o seu estilo essa autenticidade e frieza em cada peça.
Apesar dos looks serem mais discretos e clássicos, a Sra. Underwood, não abre mão da ‘ostentação fashion’. Suas roupas e sapatos estampam logotipos de marcas luxuosas. Itens das marcas: Scarpins Christian Louboutin, bolsas Chloé e trench coats Burberry são essenciais na sua lista. 

Na postura de figura pública ela segue a linha looks mais clássicos de forma proposital, além disso, ela não se preocupa em repetir peças de roupas já que não está no seu post para ser lembrada pelo ‘modelito’ que está usando.

Todas as mulheres devem ter peças inspiradas nela em seu closet, afinal quem não fica bem de tubinho preto? Eu particularmente amo o estilo dela e tenho vontade de pegar algumas peças pro meu. 



0 comentários:

Postar um comentário