Moda para grávidas



Aprenda a se vestir com estilo durante este período tão especial na vida de muitas mulheres. A gravidez é uma fase da trajetória feminina, marcada por muitas mudanças. Do peso e humor, isso pode determinar no estilo.


Outro problema são as cobranças abusivas que grifes do seguimento dão para as suas peças, mas há alternativas de roupas que podem ser reutilizadas após essa fase tão linda, mas complicada tratando-se de moda.


Para continuar bela e feliz, fizemos uma seleção de dois estilos, para ocasiões diferentes! .



Os  vestidos não podem ser deixados de lado, pois destacam a feminilidade em modelos formais ou despojados


Os longos em sua maioria são os escolhidos, mas outro modelo que pode ser adotado é o de corte reto, como este da Kate Middleton, com uma costura mais larga mas que pode ser usado após a gestação, incluindo alguns acessórios.


Assim como a versatilidade dos modelos mais larguinhos, que deixam a barriga a mostra, porém com muita sutileza e sofisticação, como o modelo usado pela atriz Juliana Paes.  



Já as calças pantalonas e flare, são modelos ótimos para equilibrar a silhueta, essa estampa de animal print está super na moda e garante um estilo com personalidade.


Há modelos de calça jeans especiais para gestantes, pode ser uma boa opção para compor o look, apenas investindo em um modelo coringa, com um tom de jeans mais escuro.


Uma ótima escolha são as batas, uma opção coringa para o guarda roupa gestante ou não. Os cardigans ajudam a alongar a silhueta, podendo ser substituído por um blaser.

Nos conte qual é a sua principal dificuldade, para comprar roupas na gestação.

     
                                                                                                           





0 comentários:

Postar um comentário