Tudo sobre o delineador em gel da Quem disse, berenice?



Olá meninas, assim como grande parte das mulheres, eu também estou sempre em busca do delineado perfeito. Uma das formas para encontrar o produto que mais se ajuste  ao seu estilo, tipo de pele e gosto pessoal, é testando, ou acompanhando minhas resenhas. Rs!

Quem me segue no instagram @nathaliagaspar_makeup, sabe que na semana passada eu comprei e testei o delineador em gel da QDB.


Então, lá vai o meu review:

Custo x benefício
Custa  R$39,00 e vem com 1,3 gramas. O potinho é bem pequenininho e leve, o que por um lado, é bom, já que da pra levar para qualquer lugar. Vem com um pequeno pincel com a ponta arredondada na tampa.

O último que usei  foi o Lasting Drama da Maybelline, que custa em média R$ 40,00 no Brasil, paguei USD 11,00. Vem pouco mais que o dobro de produto, 3g. E um pincel bem maior. Porém, demorou um pouco para acabar, o finalzinho ficou seco e quando misturo com diluidor, altera a cor, não fica mais tão preto.

O queridinho de muitas, que é o Fluidiline da MAC custa R$ 66,00 e também vem com 3g. Fazendo uma comparação de quantidade x preço o da QDB sai o mais caro de todos, porém provavelmente não terá  aquele problema de secar o final.

O Fluidiline não acompanha pincel, pra mim isso não faz muita diferença, porque eu prefiro passar com um pincel chanfrado, acho mais fácil. Mas isso varia de pessoa para pessoa.

Quanto ao produto:
A textura  é super bacana, ele desliza bem no pincel. Cumpre o que a marca promete, é bem pigmentado. Usei durante oito horas e ele fixa muito bem, inclusive é difícil de tirar, tem que passar bastante demaquilante.A embalagem, como todas as da marca, é muito fofa.No geral, o produto é muito bom, eu recomendo!

Espero que tenham gostado da dica, até a próxima!





Escrito por


Nathália Gaspar

0 comentários:

Postar um comentário