Linha de esmaltes da Bruna Marquezine


Agora é a vez da Bruna Marquezine assinar uma coleção de esmaltes, com muito estilo e feminilidade, a linha conta com cores para todos os gostos. Após o sucesso dos esmaltes da atriz Giovanna Antonelli, chegou a hora das cores da musa teen virar moda nas unhas da mulherada.

Em agosto, foi anunciado o lançamento da coleção que leva o nome da atriz em parceria com a Ludurana. São 32 cores entre esmaltes cremosos, glietter e perolados, além de dois esmaltes de tratamento. “ Escolhi todas as cores e estão lindas demais! Espero que vocês gostem tanto quanto eu!”, publicou Bruna em sua página no Instagram.

As tonalidades são muito alegres e coloridas, seguindo a linha do hits candy do momento com tons vibrantes, que caem super bem nos dias mais quentes. Porém, conta com cores clássicas como preto, nude e branco. Futuramente a linha lançará uma nova coleção assinada pela atriz.

O produto se encaixa na categoria 3free (Tolueno, Formol e DBP), livre dessas substâncias que são consideradas prejudiciais a saúde, segundo médicos e especialistas. O valor é bem a acessível,  custam em média R$4 e podem ser encontrados em perfumarias e farmácias.

Dica da designer de unhas 


" No Brasil é muito comum tirar as cutículas, para que as unhas tenham uma boa aparência. Mas, é essencial hidrata-las com cremes específicos. Com isso a unha cresce mais saudável e com uma ótima aparência. Evite tirar as cutículas muito a fundo, pois existe uma camada que protege as unhas, que evita a entrada de bactérias que podem ser prejudiciais a saúde das unhas. A higiene é fundamental, além do cuidado com a hidratação ."
Fernanda Laranjeira







Fui, esperar o esmalte secar!  



0 comentários:

Postar um comentário