Aroma e magia: Velas Air Wick










Eu estou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelas velas perfumadas que mudam de cor da Bom Air Wick.  Elas são lindas, cheirosas e ainda possuem um jogo de luz incrível que é ativado ao estarem acessas.

Aqui no Brasil a empresa lançou dois designers e fragrâncias intensas e delicadas, como a Maçã e Canela Aromática;  e Flores Roxas e Especiarias.



Elas são perfeitas pra você enfeitar e aromatizar os cômodos da sua casa e ainda dar aquele ar romântico em um jantar com o seu amor. 

As velas Aurora Black Edition possuem duração de 30 horas e custam em média R$ 24,99 (Valor que eu paguei na rede de supermercados Carrefour) 


Filmei pra vocês terem ideia da lindeza que elas são



Eu amei essa vela (acho que deu pra perceber rs) e não podia deixar de indicar pra vocês. Espero que tenham gostado! 

Grande beijo e até o  próximo post.



1 comentários:

Unknown

Que delícia!

Postar um comentário