Na telinha: Os Vingadores



Essa semana está mais curtinha minha gente, olha estou tão mole! Pra quem curtiu o feriado com intensidade, agora é a hora de encarar um cineminha no maior sossego, que tal? Ou não, porque a minha indicação não é nada romântica, mas muito propícia para nós mulheres, porque a trama conta com tantos gatos *-*. Desse jeito fica fácil acompanhar o namorado ou paquera no cinema.

O lançamento que promete agitar as bilheterias essa semana é a sequência de sucesso “Os Vingadores”, que reúne novamente uma equipe de super-heróis composta por: Capitão América (Chris Evans ‘OMG), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth ‘chama o XAMU, que estou D-E-S-M-A-I-A-D-A’), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).


Como tudo o que é bom merece ‘repetéco’, o diretor Joss Whedon, mais uma vez contou com o Power team para criar estrelar a história de ameaça à humanidade. Se antes foi o Loki querendo impor sua vontade por considerar os humanos um lixo, agora o vilão principal será o Ulton, que por meio da sua inteligência artificial busca a extinção dos humanos. Tenho certeza que mais esta trama será de arrepiar. Bora pro cinema, moçada!


Dá uma olhada no trailler:



O Thor está esperando por você, flor! 

Tô chegando, meu bem.




0 comentários:

Postar um comentário