Passo a passo:quatro penteados para fazer em casa e arrasar

Coque lateral despojado
Um elástico para cabelo e grampos

Penteie o cabelo para a lateral no sentido da sua franja, depois torça as mechas para unir os fios, para arrematar amarre com um elástico. A intenção é deixar o coque bem despojando, sendo assim, prenda com grampos os fios do seu cabelo aleatoriamente, quanto mais bagunçado melhor. Você pode deixar a franja solta ou prende-la. 

Rabo de cavalo longo
Dois elásticos para cabelo e grampos

É possível ter um mega rabo de cavalo, ainda que o seu cabelo esteja curto. Divida duas partes: uma no centro da cabeça e outra abaixo. Para finalizar, envolva uma pequena mecha de cabelo no elástico, assim o acabamento fica bem bonito. 


Topete com franja
Grampos e colar

Esse penteado é super romântico! Separa a franja e una os fios na altura do cabelo, prenda com um grampo deixar um espaço entre o couro cabeludo e a mecha, dessa forma conquistará o volume almejado. Para dar um toque especial acrescente ao topete um colar. 

Topete com rabo de cavalo
Elástico para cabelo, grampos e colar

O procedimento do topete é o mesmo do penteado anterior, basta prender o cabelo na altura que desejar e pronto. Para dar um toque especial também usei um colar. 


Espero que tenha gostado dessas dicas! Todos os penteados fiz em menos de 5 minutos, eles podem compor o seu look para qualquer ocasião, basta escolher o acessório adequado e a textura ideal dos fios. 






0 comentários:

Postar um comentário