Confira o roteiro gastronômico para este final de semana no Guarujá


Enfim o momento de descanso chegou! Após uma semana cheia e agitada uma boa alternativa é saborear as melhores descobertas gastronômicas do Guarujá. Vem comigo nesse caminho de ‘gordices’.  


Almoço tradicional

Feijoada é o prato oficial de sábado em muitos restaurantes, mas poucos têm um preparo tão impecável como do restaurante Jair da Feijoada. É um dos meus lugares favoritos para degustar o prato na companhia da família e amigos. 
O restaurante fica na Rua Álvato Leão Carmelo, Vicente de Carvalho – Guarujá, e funciona durante o almoço.


Fim de tarde ou amanhecer


Quer colocar o papo em dia e saborear ótimas opções de bebidas quentes? O Georgia Café é o lugar! Com um ambiente mega aconchegante atendimento é personalizado, e no cardápio vários tipos de cafés e chocolates quente.
Além das bebidas, lá tem muitas opções de bolos, empadas e um quiche que é uma delícia. A localização também é ótima: Av. Preste Maia, 330, Praia do Tombo – Guarujá, das 10 às 20 horas.


Lanche caprichado e boa bebida


Se você adora saborear cervejas importadas e comer um mega sanduiche, uma ótima opção é Yankburger Burgers and Beers. Com vários tipos de hamburguês artesanais o local tem conquistado o paladar de todos.


A casa fica na Av. Oswaldo do Cruz, Vicente de Carvalho – Guarujá. O estabelecimento funciona somente à noite a partir das 20 horas, o ambiente é descolado e aconchegante.

Escrito por: Camilla Laranjeira


















0 comentários:

Postar um comentário