Relojoaria Zenith realiza campanha Ouro por Ouro


O mais precioso dos metais nunca perde seu valor. Mas, apesar disso, todo mundo tem, em casa, ao menos uma joia de ouro guardada ou até mesmo esquecida em alguma caixinha ou gaveta, à espera de um resgate.


Uma corrente quebrada, aquela pulseira que já saiu de moda, ou o anel que não cabe mais no dedo são exemplos de peças antigas e usadas que terão a possibilidade de ser, finalmente, tiradas do esquecimento.

Quaisquer desses itens em ouro, agora, podem ser trocados por novos, na campanha Ouro por Ouro, da Relojoaria Zenith. A ação também vale para tarraxinhas avulsas, pingentes, brincos e outros tipos de peças, de qualquer quilate ou marca. 

Até o dia 25 de julho, a Zenith irá pagar valores maiores que os de mercado por joias usadas em ouro, na compra de novas. E, para deixar o cliente ainda mais satisfeito, a relojoaria dará 10% de desconto no preço do novo item.

Para que a troca seja feita, as peças antigas de ouro serão submetidas à avaliação de um especialista.


Inaugurada em 1908, a Relojoaria Zenith comercializa joias em ouro 18k, brilhantes, pedras brasileiras e orientais, além de variadas marcas de relógios, incluindo serviços rápidos. A Relojoaria Zenith fica no 1º piso do Praiamar Shopping, loja 212, na Aparecida, em Santos. Telefone (13) 3271-6960.

0 comentários:

Postar um comentário