Sandália gladiadora está de volta



No mundo da moda... tudo que vai volta! Charmosa e irreverente a sandália gladiadora dita moda na próxima estação, é necessário tomar alguns cuidados antes de escolher o modelito e sair desfilando. Selecionei algumas dicas e modelos para te ajudar nessa tarefa.

Regras de ouro!  


Sandálias já carregam um glamour por natureza, por isso na hora de escolher o look tome muito cuidado. Para as mais discretas, a dica é usar um modelo de cano curto e rasteiro, evite acessórios pesados, pois a sandália já carrega uma forte personalidade. 


As opções com tiras mais altas devem ser usadas apenas com saias, shorts e vestidos. As gladiadoras valorizam mulheres mais altas com pernas longas e finas, porque elas acabam cortando ou achatando a silhueta.



Se você é baixinha e tem as pernas grossas não escolha os modelos de cano médio e alto, nesse caso uma boa opção é optar pelos tons beges, eles ajudam a alongar a silhueta. 


Para as mulheres altas e ousadas podem usar sem medo as gladiadoras com salto alto, mas muito cuidado na hora de compor o look. Esse modelo usado pela Juju, não favoreceu a sua silhueta. Veja que o vestido já trás muitos elementos que chamam atenção, por isso evite a sandália com salto neste caso. 


Veja nas próximas fotos alguns looks e inspire-se! 









0 comentários:

Postar um comentário