Ziriguipê se une a Blogueira e lança coleção de roupas neste final de semana

Nossa colunista e blogueira Nayla alavarez irá assinar uma coleção de uma marca aqui da cidade!


Sinônimo de modernidade, conforto e beleza, a marca Ziriguipê lança sua nova coleção neste próximo dia 20 de fevereiro, em Guarujá. A marca que conquista suas clientes facilmente devido à grande versatilidade e peças que levam em conta o corpo de todas as mulheres se uniu a uma blogueira da baixada santista para inovar nesta nova temporada. Nayla Alvarez de 27 anos é moradora de Guarujá e uma Fashion expert, possui mais de 6 mil seguidores em seu instagram e já desponta como uma das profissionais mais seguidas nas redes sociais do litoral.

Coleção esperando para passear na passarela neste sábado (20).

A Ziriguipê by Nayla Alvarez apresentará aos convidados a coleção “Winter Optimist”, com o objetivo de deixar o inverno das mulheres mais alegre e otimista. A missão da marca é que toda mulher se encante pelas mais de 40 peças, e esbanje personalidade e bom gosto vestindo-as. Calças, jaquetas, e peças com bom caimento farão parte do show. A blogueira afirma estar feliz com o resultado final. “Me apaixonei pelas peças por que eu me vejo em cada uma delas. Sinto que não vou decepcionar as mulheres que buscam conforto e elegância.”.

Rosangêla Bandeira dona da Ziriguipê escolheu Nayla Alvarez para se tornar a primeira blogueira a assinar uma coleção da marca devido ao seu forte apelo com as jovens de São Paulo e o estudo sobre como definir quem seria a grande escolhida, não foi fácil. “Tínhamos que escolher uma dentre várias meninas, e de todas elas a que mais nos encantou foi a Nayla devido a sua maneira de conversar com os seus seguidores”.  A escolhida ficou surpresa com a preferência e entende a grande responsabilidade que lhe foi dada. “Nunca imaginei que um dia eu teria a oportunidade de trabalhar desta maneira, de imprimir a minha visão em uma coleção de roupas. Fico grata, emocionada com a minha escolha e sinto que estou no caminho certo.”.

Sobre Ziriguipê

A marca Ziriguipê teve inicio em Guarujá e foi idealizada por Rosangêla Bandeira e sua irmã Angela Bandeira que montaram uma pequena confecção na Cidade. A ideia de criar uma marca veio logo em seguida, e a proposta era de oferecer aos lojistas um produto original, com uma boa produção, uma boa finalização e um preço atrativo, para que o cliente final tivesse a oportunidade de comprar um produto barato e de excelente qualidade.
Sobre Nayla Alvarez
Jornalista, 26 anos, moradora de Guarujá – SP, atua na área há 4 anos. Formada na Universidade de Ribeirão Preto – Campus Guarujá, passou por grandes empresas, como CODESP (Controle de Segurança dos Portos) de Santos, Assessoria de Imprensa da Unaerp – Campus Guarujá, e por jornais como O Jornal do Guarujá. Fashionista assumida, ela agora se aventura por este mundo que conhece muito bem.
“Desde pequena, acompanho o mundo da moda. Nunca quis ser modelo, porém, sempre quis falar sobre moda. Com esta nova ferramenta tecnológica, vou ter a oportunidade de manter contato com os meus fãs, amigos, e companheiros de trabalho, e ainda falar sobre um assunto que esta no cotidiano de todos nós. Moda!”

Nah na Moda

Projeto da blogueira Nayla Alvarez, teve inicio em 2013.  A fashion expert optou por iniciar sua trajetória online com os seguidores pelo Instagram, rede social que a colocou em contato com mais de 50 milhões de pessoas. Em poucos meses atingiu a marca de 3 mil seguidores e hoje já contabiliza mais de 6 mil pessoas. O Facebook veio com a proposta de se aproximar daqueles que ainda não a conheciam pela outra rede social. Suas postagens são vistas por cerca de 3 mil pessoas por semana. O seu público é constituído 80% de mulheres e 20% de homens.



0 comentários:

Postar um comentário