Tendências de maquiagem para o verão 2015



As makes de passarela estão cada vez menos conceituais, e dão espaço para as mais usáveis e naturais. Continuam fazendo sucesso os tons de nude, marrom claro, rosa mais branquinho e opaco, o bom e velho vermelho, roxo em tons mais abertos e vibrantes e o grande destaque: O laranja! Que fez muito sucesso em passarelas brasileiras. Ele apareceu bem intenso, acompanhado de pele e olhos mais suaves.

Aproveitando estas inspirações, comprei o batom caneta laranjerê da QDB e resolvi testar. Vamos as considerações:


Vem em uma embalagem super leve e fofa, em forma de caneta. A tampa é bem firme, não tem perigo dele abrir na bolsa e é retrátil, só girar para o batom sair .Tem a pigmentação bem forte, então se o que você procura é algo beeem laranjão, se joga! Eu particularmente amei a cor, e ela fez muito sucesso. (Risos)

Como a maioria dos batons, com o tempo, ele acumula e vai saindo da parte interna, mas aí não tem jeito, é só reaplicar. A dica para obter um bom acabamento de qualquer batom é hidratar os lábios, e até usar esfoliantes específicos para esta área, para minimizar o acúmulo nas dobrinhas. Sem comer, nem tomar líquidos, ele durou pouco mais de 2h.

Ele é bem cremoso e tem proteção UVB: FPS 12 . O preço é justo, paguei R$29,90.
Vale a pena o investimento, e é uma super dica para vocês arrasarem no verão.E vocês meninas, já usaram? Oque acharam dele? Deixem sua opinião nos comentários! Uma beijoca e até semana que vem



                                                                              Escrito por                                                                                        Nathália Gaspar 



0 comentários:

Postar um comentário