Cinderella e Ponte Aérea muito romance na telinha do cinema



Há duas semanas, o filme Cinderella alcançou o topo das produções mais assistidas dos Estados Unidos, ainda nos primeiros dias de estréia. A interprete da gata borralheira é a atriz britânica Lily James, que tem encantando a todos com o seu vestido azul brilhoso, com uma real postura de princesa.

Outros atores que fazem parte do elenco são Cate Blanchett, interpretando a madrasta, Helena Bonham Carter, como fada madrinha, e por fim, o tão  esperado prícipe encantado por Richard Madden, ele é conhecido graças o personagem Robb Stark de Game Of Thrones.


A história é a mesma que ouvimos quando criança: após a inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua madrasta, Lady Tremaine e suas filhas Anastasia e Drisella. A linda moça, ganha o apelido de Cinderella sendo obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, ainda assim, ela não desiste de ser feliz. 

Dias alegres sempre foram comuns na rotina da jovem, um certo dia, quando estava passeando pela floresta se deparou com o príncipe e logo apaixonou-se. Mal sabia que mais pra frente cruzaria o seu destino, mas Ciderella ainda não sabia que ele era a realeza.


Após receber o convite para o baile da cidade, a bela jovem ficou ainda mais otimista acreditando que ali encontraria o amor da sua vida. Para dar um ponta pé no seu plano, sua fada madrinha apareceu em sua vida e mudou o seu destino. O resto da história já conhecemos.

O roteiro desta história, combina muito com algumas situações da nossa rotina. Sabe aquela loja de roupas que sempre tem o melhor look? E aquele produtivo de maquiagem super útil? Esses exemplos são as nossas reais fadas madrinhas. 


Muito amoooooor...... <3


A minha próxima sugestão, é muito fofa, estou romântica! Entitulado como um filme sobre o amor real, Ponte Aérea é a minha aposta de filme nacional para o fim de semana. Os atores principais são Caio Blat e Letícia Colin, inclusive o roteiro foi redigido por Letícia e  L.G Brayão. A trama gira em torno da história de Bruno e Amanda, um carioca e uma paulista que se encontram sem querer em um hotel de aeroporto, ambos aguardavam entre um intervalo de um vôo.  


A paixão tomou conta dos dois logo de cara, mas as dificuldades aparecem: a distância, o jeito workaholic dela e, a forma descolada demais e despreocupada dele. Os conflitos e o romance promete tirar o fôlego dos expectadores. Bora curtir esse final com o Love com a Love, ou quem sabe só, de boa, vendo os problemas que estão longe dos solteirões de plantão.



                                                                                                 Beijos, partiu pra bilheteria :*


1 comentários:

Unknown

O contraste entre ambos é incrivel, o conto de fadas dos livros e o da vida real =p

Postar um comentário