Depilação sem dor e em casa



Meninas vim aqui pra contar uma novidade que me deixou simplesmente E-N-L-O-U-Q-U-E-C-I-D-A!

É uma tecnologia desenvolvida pela Philips, o Depilador Lumea Precision.  Nunca mais precisaremos sofrer  com depilação a cera, nem retirar os pelos a cada dois dias com gilete e muito menos sair de casa e pagar bem caro para fazer uma depilação a laser. Pois é, o Lumea Precision faz o mesmo efeito de uma fotodepilação, mas agora em casa . EBAAAA!!!!

O aparelhinho é bem pequeno e fácil de manusear, com apenas 100 minutos a recarga já está completa. Ele pode ser usado em toda a área do corpo, como perna, braço, barriga e afins e na área do rosto, como costeletas e buço.
O Philips Lumea funciona perfeitamente com pelos louro-escuros (naturais), castanhos e pretos. Assim como outros tratamentos a laser, o Philips Lumea NÃO funciona corretamente com pelos ruivos, louro-claros, grisalhos ou brancos, pois a luz pulsada funciona em reação a melanina do pelo. 

O Philips Lumea também NÃO é adequado para peles escura.
Algumas recomendações são necessários no pré e pós uso do Lumea Precision, algumas delas são: as pessoas devem evitar se depilar com cera e se expor ao sol. É preciso suspender o uso de peelings ou cremes com ácidos (15 dias antes e 15 depois de cada aplicação), depilações com cera quente ou fria e clareamentos como o banho de lua, também deve ser dispensados nas áreas em que se está sendo realizada a depilação.

Como funciona a aplicação do Lumea? serão necessárias entre 4 a 5 aplicações a cada duas semana para uma redução significativa dos pelos, depois disso será necessária apenas uma nova aplicação a cada 6 ou 8 semanas.  O tempo médio para cada aplicação, por área são as seguintes:
Meia-perna 8 min
Axila 1 min
Linha do biquíni 1 min
Regiões faciais 1 min

Esse vídeo fornecido pela Philips Brasil irá demonstrar como o aparelhinho funciona, cuidados e a higienização correta.

Pesquisei alguns preços e as lojas que oferecem um maior desconto são as seguintes:




E é isso meninas, espero que tenham gostado da novidade e um super beijo ;*



0 comentários:

Postar um comentário