Evento mostra importância das refeições funcionais na prevenção do câncer




Ação será nesta sexta e  terá degustação de alimentos saudáveis e balanceados

A saúde é o bem mais precioso que uma pessoa pode possuir. E, para a manter, é preciso estar atento também à alimentação. Pensando nisso, e a fim de dar uma forcinha àqueles que se preocupam em conquistar uma vida saudável, a Nutriorg, empresa especializada em refeições funcionais prontas e congeladas, participa do evento Beleza de Dentro para Fora. A ação será promovida pela Relojoaria Zenith nesta sexta-feira, às 17h30, no Lounge Praiamar, em Santos.

A nutricionista da empresa, Karina Simas, falará sobre a importância da alimentação funcional na prevenção do câncer de mama.

Os participantes também irão degustar as refeições funcionais da Nutriorg durante a realização do evento, que ainda contará com oficina de maquiagem e falará sobre a importância do autoexame.

Para participar, é preciso confirmar presença pelo email vendas@relojoariazenith.com.br.

Exemplo
O proprietário da Nutriorg, João Feijóo, é um exemplo de como a alimentação tem papel fundamental na saúde. Em 2012, após passar por uma cirurgia e bastante acima do peso, o empresário chamou uma colega de curso, nutricionista, para elaborar uma dieta saudável e balanceada para ele.


A responsável pelo início da mudança de vida de Feijóo, Karina Simas, é atualmente responsável técnica e criadora dos pratos da empresa. Após perder 18 quilos e comprovar a importância da alimentação para a manutenção – ou conquista – da saúde, o empresário passou a se dedicar à criação da Nutriorg. 

0 comentários:

Postar um comentário